Sites Grátis no Comunidades.net

VAN ESCOLAR

Total de visitas: 8919

Pais, reflitam:

Vocês entregariam um cheque em branco, assinado, para um desconhecido buscar o dinheiro no banco? Enviariam, para conserto, um TV de plasma de 50 polegadas, através de qualquer técnico que fosse buscá-la em sua casa? Entregariam seu veículo para um motorista qualquer levá-lo para a oficina? Não? Por quê? Por que são bens de altíssimo valor? Por que tem medo de perdê-los? De que possam danificá-los?

E seus filhos? Para quem entregará seus bens mais preciosos serem conduzidos até a escola? Para o transportador escolar que cobra mais barato? Para aquele que é mais simpático? Para aquele que encontrou na porta da escola, e pareceu ser responsável? Para o primeiro que lhe indicarem? CUIDADO. Percam um pouquinho de tempo nesta escolha.

Sejam rigorosos, cautelosos e criteriosos no momento de um profissional autônomo para transportarem seus filhos. Dê preferência a quem exerce a atividade, no mínimo, há cinco anos. Exija comprovante de residência, identidade, CPF, habilitação ou alvará de funcionamento, Peça outros telefones, além do celular. Exija a permissão do DETRAN para prestar o serviço (ligue para o DETRAN/BA: 71 3343-8888 ou para o STP: 71 3371-1580). Se você está entregando o bem mais precioso, o transportador não tem motivos para não fornecer estes dados.